Disponível para download na Google Play e Apple Store, o APP “Cultura Amazonas” será o caminho mais rápido e fácil para quem quiser saber de todas as atividades desenvolvidas pelo Governo do Amazonas/Secretaria de Estado da Cultura, fazer uma visita virtual aos principais espaços artísticos administrados pelo governo e ser direcionado ao Portal da Cultura do Amazonas.

Imagem de Amostra do You Tube

O usuário do APP terá acesso à toda agenda cultural diária da Secretaria de Estado da Cultura nas categorias cinema, cursos, dança, exposição, festivais, infantil, música, teatro e outros. “Esse APP será um verdadeiro guia de bolso atualizado sobre a programação artística desenvolvida no Estado. E poderá personaliza-lo de acordo com as suas preferências, marcando locais e eventos favoritos, pesquisar eventos de acordo com a agenda disponível e sua localização”, afirmou o secretário de Estado da Cultura.

As pesquisas estarão disponíveis nas categorias eventos por dia, por categoria, por local, eventos salvos e locais favoritos. Cada evento será descrito da seguinte maneira: nome e categoria, descrição da atividade, valor da entrada, data e hora, endereço, telefone para informações. O usuário poderá ainda ver o melhor trajeto para chegar no local do evento a partir de sua localização atual.

Tour Virtual

Assim como acontece com os espaços culturais de grandes centros artísticos ao redor do mundo, o usuário do APP de Cultura do Governo do Amazonas poderá conhecer detalhadamente através de um “Tour virtual 360º” os seguintes espaços: Teatro Amazonas, Centro cultural Povos da Amazônia, Biblioteca Pública, Galeria do Largo, Museu Casa Eduardo Ribeiro. Acesse http://www.cultura.am.gov.br/360-2/

Outra funcionalidade do APP será localizar eventos nas mais diferentes zonas da cidade, que estarão separadas em abas dentro do próprio aplicativo.

Baixe aqui pelo Google Play.

Baixe aqui pela Apple Store.