Cantora Hêmilly Lira lança novo ‘single’ no Largo São de Sebastião, em Manaus

Foto: Divulgação

Show gratuito ainda terá participação de Lorenzo Fortes, ex-The Voice Kids

 

 

Sérgio Rodrigues

A cantora amazonense Hêmilly Lira vai lançar um novo “single” em um show no Largo de São Sebastião, no Centro, na próxima sexta-feira (18/05), às 19h. O evento, que tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas (SEC), ainda terá participação especial do ex-The Voice Kids, Lorenzo Fortes, e acesso gratuito.

De acordo com a cantora,  a música “Sigo em Frente” foi gravada ano passado, com a produção de Max Vianna, filho do músico Djavan, e teve participação de músicos do circuito nacional, como Geovanni Andrade, tecladista da cantora Preta Gil, que participa da faixa. Segundo Hêmilly, a jornada para concepção da música iniciou há dois anos, com a mudança para o Rio de Janeiro.

“Há dois anos recebi a proposta do Max, que se dispôs a produzir minhas músicas após ver minhas composições. Então larguei toda uma vida estabilizada em Manaus para correr atrás desse sonho lá no Rio de Janeiro. Durante algum tempo produzimos essa música e agora estou podendo lançar do jeito que sempre sonhei, no centro da minha cidade, que é o vértice da cultura no Amazonas. Para mim é um show muito importante”, declara.

Hêmilly detalha que o single é um pop romântico com elementos da música eletrônica. A composição é da cantora e a faixa é distribuída pela Warner Music. “A música será distribuída em todas em todas as plataformas digitais, como Itunes, Spotify, Deezer e Amazon. Queremos que esteja disponível para todos”, destaca.

O show ainda terá a participação do cantor Lorenzo Fortes, ex-The Voice Kids, que fará a abertura do show e cantará uma música com Hêmilly. “Ainda teremos um show especial com o Lorenzo e pretendemos apresentar uma música ainda inédita, criada recentemente no Rio, e que está sendo preparada para o nosso público na sexta”, revela a cantora.

 

Serviço: Cantora Hêmilly Lira lança single “Sigo em Frente”

Data/ hora: 18 de maio, sexta-feira, às 19h

Local: Largo de São Sebastião, Centro

Acesso: Gratuito