Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou recebe programação em alusão ao Dia da Mulher

Aulão de dança, atrações musicais e sorteio de brindes fazem parte do evento

O cantor Adriano Arcanjo é uma das atrações do evento. Foto: Divulgação

 

 

Giovanni Araújo

Com o intuito de incentivar o empoderamento, a promoção da saúde, da beleza e do bem-estar da mulher, o Governo do Amazonas realizará um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, neste sábado (10/03), das 8h às 12h, no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado no bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

A programação é destinada às usuárias do centro de convivência e à comunidade em geral. A abertura será às 8h10, com um discurso de boas-vindas da diretora do Centro de Convivência, Ítala Rodrigues, seguido do aulão de dança livre, com a professora Cinara. Às 9h, o cantor Adriano Arcanjo irá mostrar seu talento musical em um espetáculo de voz e violão. Para encerrar o evento haverá o aulão de zumba, às 11h.

No decorrer da manhã serão sorteados brindes e também ocorrerão atividades paralelas como hidroginástica, pilates, embelezamento, treino funcional, recreação para idosos, avaliação física, lanche, entre outras.

Empreendedorismo

A Diretora do Centro de Convivência, Ítala Rodrigues, convida todos para prestigiarem o evento. “Será uma manhã especial, e nós preparamos várias atividades de lazer e embelezamento, além de estandes onde as mulheres podem obter informações sobre empreendedorismo. Esperamos por todas elas e suas famílias para comemorar o Dia Internacional da Mulher.”

A comemoração é gratuita e é uma realização do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

 

Serviço: Dia da Mulher no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou

Data/hora: Sábado, 10, de março, das 8h às 12h

Local: Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, Avenida Brasil, bairro Santo Antônio

Entrada: Gratuita

Informações: (92) 3303-7203